OUTROS DESTAQUES
Operadora
Net oferece até 12 opções de preços de pacotes
terça-feira, 22 de junho de 2004 , 17h10 | POR EDIANEZ PARENTE

A Net prossegue com ampla campanha de vendas para aquisição de novos assinantes. Para os clientes que ingressam na base, o pacote Advanced sai agora por R$ 110,00, na versão mais básica, podendo chegar a uma mensalidade de até R$ 121,90, caso se opte por serviços adicionais (assistência técnica incluída, ligação gratutra para a central de assinante etc). Numa praça como São Paulo, por exemplo, a oferta de pacotes vai de uma mensalidade de R$ 49,90 até os R$ 121,90 (fora os canais à la carte), num total de 12 possibilidades de pacotes, já que os tradicionais Standard, Master e Advanced variam nas seguintes versões: básico, conforto, básico fidelidade e conforto fidelidade; cada qual depende do pacote de serviços adicionais que se queira agregar.

Cada praça

André Luiz Guerreiro de Souza, gerente de produtos para pay-TV da Net Serviços, explica que esse movimento começou em maio de 2003 e já está na terceira etapa, que culminou com a diferenciação de preços de pacotes em algumas cidades. "Assim, nas diferentes praças levamos em conta além do poder aquisitivo da população local, também as ações da concorrência", explica o executivo. Assim, verifica-se que os preços cobrados em São Paulo diferem dos praticados em cidades do Sul, como Uruguaiana e Erechim, que por sua vez diferem dos de Recife (lá a Net oferece o serviço de MMDS, com pacote inicial a R$ 37,90) ou de cidades do interior do Estado de São Paulo, onde há competição com outras operadoras de cabo. Não por acaso, diz o gerente de produtos, os resultados de crescimento e fidelização têm sido positivos.

Crescimento

Embora não possa dar detalhes, em virtude de os resultados operacionais da Net terem de ser primeiro divulgados de forma oficial em balanço financeiro, a direção da MSO diz que a curva de crescimento se manteve em ascenção no primeiro semestre do ano, tanto para o serviço de TV paga como para o serviço de banda larga Vírtua. A informação foi dada por Francisco Valim, CEO da Net, após evento dedicado ao mercado publicitário na semana passada, em São Paulo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top