OUTROS DESTAQUES
ABTA 2003
Sinergia entre TV paga e TV aberta é tema de debate
segunda-feira, 22 de setembro de 2003 , 19h46 | POR REDAÇÃO

Um dos debates mais aguardados durante o Congresso ABTA 2003 acontecerá no dia 8 de outubro. Trata-se do seminário "Namoro ou amizade com a TV aberta?". Nessa sessão, serão apresentadas as experiências de sucesso em que a troca de conteúdo entre a TV aberta e a TV paga têm proporcionado ganhos às operadoras e aos radiodifusores, e discutidas as tendências dessa sinergia. Falam Beth Carmona, presidente da TVE, que se beneficia de convênios com programadores de TV paga, e Humberto Candil, diretor geral do BandNews, canal baseado na troca de conteúdo entre a rede aberta e produções específicas para a TV paga, e vice-versa.

Clube dos 13

No mesmo seminário, Mauro Holzman, diretor de marketing do Clube dos 13, mostra como a TV paga tem se tornado para os clubes de futebol em uma alternativa vital de crescimento em termos de receita, já que a TV aberta não tem tido mais condições de bancar valores elevados dos direitos de transmissão com o mercado publicitário atual. Holzman comenta o desempenho dos serviços de pay-per-view e expõe os fatores que fazem os clubes apostarem na TV por assinatura.
O dia 8 de outubro será inteiramente dedicado aos debates de assuntos relacionados à programação. O Congresso ABTA 2003 acontece paralelamente à feira, entre os dias 7 e 9 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações sobre incrições ao congresso e à feira estão disponíveis no site www.abta2003.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top