OUTROS DESTAQUES
Audiência
GloboNews foi o canal mais visto em setembro
terça-feira, 22 de outubro de 2002 , 16h55 | POR EDIANEZ PARENTE

Fechados os dados da audiência de setembro aferidos pelo Ibope Mídia, o canal GloboNews aparece como o de maior alcance ao longo do mês na média diária entre o público acima de 18 anos. Em seguida, vêm SporTV e TNT.
Tal crescimento de alcance (que significa que mais pessoas passaram pelo canal ao longo do mês) deveu-se, de acordo com a Globosat, à cobertura ao vivo e posterior análise dos seguintes fatos: programação especial sobre o primeiro aniversário dos atentados de 11 de setembro; rebelião em Bangu 1; transferência de Fernandinho Beira-Mar e a onda de boatos que fecharam o comércio no Rio; prisão de Elias Maluco; desabamento de um prédio no centro do Rio. Tudo isso, somado à cobertura do período que antecedeu o primeiro turno das eleições, com entrevistas e debates especiais, deu a liderança ao canal jornalístico. A segunda colocação, ocupada pelo SporTV, deu-se por conta do tênis (jogos do Guga) e do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Infantis

Ainda sobre os números de audiência em setembro, houve a subida do canal Nickelodeon para a primeira colocação no quesito tempo médio diário entre o público que vai dos 4 aos 17 anos. O canal foi o que segurou esta platéia por mais tempo diante da TV (1h19min) ao longo do dia, à frente de Cartoon e Disney Channel, nesta ordem.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top