TV por assinatura
22/10/2009, 20:59

Depois da Comcast, agora a News é quem diz esperar mais distribuição autenticada

POR SAMUEL POSSEBON, DE SÃO FRANCISCO

Depois de Brian Roberts, CEO da Comcast (maior operadora de cabo dos EUA) anunciar para o final do ano o serviço de distribuição de conteúdos autenticados Fancast, agora é a vez da News Corp dizer que espera que isso aconteça cada vez com mais intensidade. Jonathan Miller, CEO de mídias digitais da News Corp., afirmou nesta quinta, 22, que espera que os operadores de TV por assinatura passem a distribuir seus conteúdos a seus assinantes via Internet já a partir do próximo ano. Ele falou durante o Web 2.0 Summit, em São Francisco.
A distribuição autenticada de conteúdos é uma forma dos operadores de TV por assinatura garantirem que seus clientes (que precisam se identificar) possam acessar pela Internet os conteúdos dos canais a que já teriam acesso pela plataforma tradicional. E a esse conteúdo está sendo acrescentado conteúdo de acervo, o que transforma a distribuição autenticada em uma forma de vídeo sob demanda.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top