Programação
22/11/2011, 19:34

Cartoon Network terá canal HD em 2012

POR REDAÇÃO

O Cartoon Network ganhará um sinal em alta definição a partir de março ano que vem. O canal será transmitido simultaneamente em HD e SD, com a mesma programação, contou Barry Koch, VP sênior e gerente general do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina, durante a apresentação da programação 2012 dos canais Turner nesta terça, em São Paulo.

O Cartoon destacou na apresentação seu portfólio de séries nacionais de animação, algumas que ganham novas temporadas em 2012, como "Gui e Estopa", de Mariana Caltabiano, e "Turma da Mônica", da maurício de Sousa Produções, e outras inéditas que estreiam ano que vem no canal.

O canal adquiriu as séries "Carrapatos e Catapultas", da Zoom Elefante, e "Tromba Trem", da Copa Estúdio, ambas produzidas no âmbito do programa AnimaTV . Também exibirá "Sítio do Picapau Amarelo", da Mixer, baseada na obra de Monteiro Lobato.

Hits

O Cartoon terá também novas temporadas de séries consagradas no canal, como a franquia "Ben 10". Em março o canal exibe o longa "Ben 10: Destruição Alienígena", e em outubro entra no ar a nova fase do personagem, na série "Ben 10: Omniverse". Também terão novas temporadas as séries "Hora de Aventura", "O Incrível Mundo de Gumball" e "O Show dos Looney Tunes". Duas animações de sucesso da década de 80 voltam repaginadas: "Transformers" e "Thundercats".

Bullying

O Cartoon Network também deve continuar promovendo ações junto aos assinantes dentro do projeto "movimento Cartoon", que já organizou, por exemplos, provas de corrida entre pais e filhos".

O novo foco do canal é uma campanha contra o bullying nas escolas. Através de três animações curtas, o canal passará a mensagem de que o bullying (agressão física ou verbal entre crianças) prejudica tanto a vítima quanto o agressor e aqueles que assistem à cena e não se manifestam. A ação entra no ar na próxima segunda, dia 28.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top