Marketing
22/11/2016, 00:35

Comedy Central apresenta campanha "Fundação Comedy Central"

O Comedy Central, plataforma de comédia da Viacom International Media Networks (VIMN) dedicada à comédia, apresenta a "Fundação Comedy Central", uma campanha de alcance pan-regional cujo principal objetivo é consolidar e conectar a marca com as audiências locais por meio de um de seus conteúdos mais emblemáticos: o stand-up.

A iniciativa se utiliza da linguagem e de recursos clássicos de campanhas sociais de tom emotivo – como aquelas de proteção a animais silvestres – para motivar o público a resgatar os comediantes que vivem fora de seu habitat natural e levá-los ao Comedy Central, o único lugar onde eles podem viver felizes fazendo o que gostam: humor.

Há também uma página oficial (www.fundacaocomedycentral.com.br) com todos os detalhes da iniciativa que reúne os testemunhos dos comediantes "resgatados" pela Fundação e oferece uma linha telefônica àqueles que queiram mais "informações" sobre essa divertida proposta.

A campanha terá versões locais em cada um dos mercados onde será lançado – Brasil, México, Argentina e Colômbia – e conta com uma série de vídeos, inseridos ao longo da programação do canal, em que alguns dos comediantes de maior destaque de cada país convidarão a audiência a resgatar e ajudar os humoristas que estão "ameaçados" por não poderem exercer sua verdadeira vocação: fazer as pessoas rirem de cima de um palco.

No Brasil, a 'Fundação Comedy Central' conta com a participação de talentos do humor nacional como Rodrigo Fernandes, Matheus Ceará, Renato Tortorelli, André Santi, Leo Ferreira, Márcio Donato, entre outros.

Comentários

10 Comentários

  1. gislei de andrade silva disse:

    Boa noite,

    Só atores formais?

  2. Luana disse:

    Muito legal essa iniciativa da Comedy Center. Amo vcs!!!!!!

  3. Arthur Barone disse:

    Oie eu amo muiiito isso essa coisa de humor e estava até a procura de cursos para atuar na area de humor … Bom isso caiu igual uma luva. Gostaria de algumas informações sobre isso …

  4. Mikael Amorim disse:

    Como faço para se um comediante de stand up

  5. elvis henrique disse:

    ola me chamo elvis minha vida e humor nunca me apresentei assim …em publicos so faço muita zuaçao com amigos …ate ja me passei por gay so pra nao perde o motivo de fazer alguem rir gosto muito de atuar …..nao sei se tem vocaçao pra ser ator …mas gosto de viver o personagem

  6. valeria maria andrade disse:

    Boa tarde, tenho varias piadas editadas do meu cotidiano, meu marido vive pedindo para mandar para vcs.não gostaria de atuar acho que nao levo jeito. mas se tiverem interessados estamos ai.

  7. Emerson disse:

    Boa noite sou um comediante mas não tenho recurso para mostrar a minha arte

  8. wilton martins da silva disse:

    bom meu nome ja ta ai eu sou uma pessoa q gosta muito de faser os outros rirem e acompanho vcs ja fiz show na escola queria subir no pauco

  9. Leandro disse:

    Ten um amigo ele me faz rir muito
    Eu já fiz teatro mais tenho um pouco de medo de palco
    Mais ele é bizonho
    Muito palhaço dança
    Me chama no watts que mostro uns vídeos dele já vejo comedt central
    A anos e me amarro

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top