Programação
23/01/2007, 14:22

ESPN estréia programas nacionais

POR REDAÇÃO

A ESPN International anunciou nesta terça, 23, seus novos programas de entrevistas e debates, todos produzidos internamente na sede do canal, em São Paulo.
Trata-se, segundo o diretor de marketing, Celso Forster, de um "abrasileiramento" do canal, que tem como ponto forte a transmissão de eventos esportivos internacionais.
Uma das grandes novidades é o novo programa diário (segunda a sexta) sobre esportes radicais, o "Planeta EXPN", que terá 20 minutos e será exibido primeiramente na Internet, para só depois, no dia seguinte, ser reprisado na televisão. O programa poderá ser visto ao vivo ou baixado para um iPod ou outro dispositivo de vídeo.

Mesa redonda

As estréias começam em fevereiro. O jornalista Juca Kfouri ganha um programa de entrevistas, o "Juca Entrevista" (terças, quintas e sábados). Às sextas, o programa "The Book is on the Table" abordará os esportes norte-americanos, como o baseball e o futebol americano, com explicações das regras para os fãs brasileiros. Às segundas, o programa de debates "É Rapidinho" traz um formato diferenciado: os comentaristas terão poucos segundos para abordar cada assunto. Finalmente, também às quintas, o "Fora de Jogo" debaterá o futebol internacional.
As transmisões esportivas também terão mais horários para comentários, antes e no intervalo dos jogos, com os programas "Abre o Jogo" e "Jornal do intervalo".
Dentre os jogos internacionais que o canal transmitirá, o destaque é para o Superbowl, que contará com participação ao vivo do repórter André Kfouri e para o qual a ESPN utilizará a estrutura montada pela ESPN International no evento, em Miami.

Publicidade

Cada novo programa tem cinco cotas de patrocínio à venda. Por enquanto, apenas o de Juca Kfouri tem uma cota preenchida, pela Volkswagen. O "Planeta EXPN" também terá cotas de publicidade, que serão veiculadas na Internet e na TV.
Para os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro o canal já comercializou cotas para Samsung e Bradesco (patrocinadores principais), Behringer, Golden Cross e Cia. do Terno.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top