OUTROS DESTAQUES
Programação
Multishow terá produção local da RBS
terça-feira, 23 de março de 2004 , 18h39 | POR EDIANEZ PARENTE

Dentro da nova programação do canal Multishow, que estréia em abril, uma das novidades é e estréia de uma produção de uma afiliada da Rede Globo. Trata-se do programa "Patrola", atração semanal da RBS apresentada no Rio Grande do Sul e Santa Catarina aos sábados, no horário em que a TV Globo exibe o "Vídeo Show". A atração é voltada ao público jovem e é líder de audiência naquelas praças. De acordo com o diretor geral do Multishow, Wilson Cunha, um dos objetivo do canal é retratar a diversidade regional: "É a tentativa de fazer um canal bem nacional e queremos ter mais material das afiliadas". Ele diz que vem sendo feito um mapeamento das produções locais junto à Rede Globo, através da diretoria da Cláudia Quaresma e com os materiais do "Brasil Total", projeto que tem apresentação da atriz Regina Casé.

Mais jovem

Na sua nova grade, o Multishow investe mais no segmento jovem, que tem alavancado a audiência do canal, segundo sua diretoria. Neste sentido, há a estréia de "Tribos", uma co-produção com a Panorâmica, apresentado pelo ator ícone da "geração Malhação," Paulo Vilhena. Há também a estréia de novos seriados dedicado ao público jovem.

Parcerias

O Multishow vem investindo também na co-produção de musicais, que depois viram produtos de sucesso em DVD nas cadeias de varejo. São exemplos os shows de Jorge Aragão, Maria Bethânia e o especial "Um Banquinho e Um Violão", com vários intérpretes. Tais espetáculos são produzidos junto às gravadoras: "É uma receita adicional ao canal", diz Wilson Cunha. Os próximos títulos que vêm aí serão Sandra de Sá, Skank e uma nova edição de "Um Banquinho e Um Violão".
A faixa de programação erótica do canal, "Sextime continua na grade – horário das 0h30 e também ganha um produto derivado: será lançado em breve o CD do programa, desenvolvido junto à gravadora Universal, com as músicas que embalam este tipo de programação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top