OUTROS DESTAQUES
Evento da ABTA reúne investidores nos EUA III
sexta-feira, 23 de junho de 2000 , 15h53 | POR REDAÇÃO

Em sua apresentação, o vice-presidente de pesquisa para investimentos globais da Goldman, Sachs, Chris Hussey, explicou aos norte-americanos as barreiras sócio-demográficas que o Brasil apresenta ao crescimento de novos serviços ("apenas 20% da população tem poder de compra acima de US$ 20 mil ao ano"). Mas mostrou também o potencial de crescimento da TV paga, cuja penetração, disse ele, deve saltar dos 8% atuais para 21% em 2009. Ressaltou também o papel dos novos serviços, que embora não agreguem assinantes à base, aumentam o ARPU (termo em inglês para receita media por assinante).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top