OUTROS DESTAQUES
Evento da ABTA reúne investidores nos EUA V
sexta-feira, 23 de junho de 2000 , 15h53 | POR REDAÇÃO

O presidente da ABTA e CEO da Globo Cabo, Moysés Pluciennik, abriu o segundo bloco das apresentações aos investidores mostrando o histórico da TV paga no país, ressaltando que o período de estagnação de 97-98 já acabou e que na verdade este foi um período em que as empresas se reestruturaram e se prepararam para o crescimento. Para ilustrar o potencial de crescimento dos serviços de valor agregado, Moysés mostrou que dos assinantes de TV paga no Brasil, cerca de 70% têm computador e 50% já acessam a Internet. Ele também ressaltou a interatividade já existente na TV brasileira, com programas como "Você decide" e "Inter Cine", nos quais o espectador escolhe o final da história ou o filme que quer ver. "Isso já existe, falta adequar a rede", disse Moysés.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top