OUTROS DESTAQUES
Novos serviços
GloboNews e Sky anunciam parceria para interatividade
sexta-feira, 23 de agosto de 2002 , 18h55 | POR REDAÇÃO

A programação do canal GloboNews será interativa para assinantes do serviço Sky. Por meio de recursos interativos já oferecidos pela operadora de DTH, os telespectadores do canal terão acesso a informações adicionais como previsão do tempo e complementos às notícias. Essa novidade será anunciada na terça, dia 27, em evento com a participação de Rômulo Pontual, vice-presidente executivo de TV por assinatura da News Corp., Ricardo Miranda, CEO da Sky no Brasil, Alice Maria, diretora editorial de entretenimento da Central Globo de Jornalismo e Rosa Magalhães, diretora do GloboNews.
O GloboNews começou a experimentar a realidade multimeios desde que ganhou o portal GloboNews.com, no segundo semestre de 2001.
Será também a primeira apresentação pública de Ricardo Miranda como CEO da operadora de DTH. Há algumas semanas, os acionistas da Sky (Globo, News e Liberty) promoveram conjuntamente Miranda ao comando da empresa. Globo e News Corp. estão revendo suas participações na operadora e nos próximos 18 meses alguns reposicionamentos serão feitos, ficando as duas empresas com participação semelhante, num primeiro momento, e nenhuma delas com mais de 50%, segundo fontes próximas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top