OUTROS DESTAQUES
Pesquisa de audiência consumirá R$ 600 mil de programadoras
sexta-feira, 24 de março de 2000 , 17h46 | POR REDAÇÃO

As programadoras que fecharam a parceria com o Ibope para o projeto de pesquisa de audiência em TV paga no Brasil estarão investindo, juntas, perto de R$ 600 mil na fabricação e implantação dos aparelhos de medição em 400 residências no Rio e em São Paulo. As programadoras esperam ter os resultados antes do final do ano, quando o Ibope deve estar divulgando os dados para o público. Inicialmente, as mesmas programadoras esperavam ter os números em julho, mas acredita-se em um atraso nesta data. O resultado antecipado será passado para as programadoras para que se verifique a representatividade da base aferida em função da diversidade de pacotes. Outro problema: a medição não inclui, por enquanto, pacotes e canais codificados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top