OTT
24/04/2013, 16:58

DLA fecha com Sony Pictures Entertainment

POR REDAÇÃO

A DLA, que desenvolve produtos de VOD (vídeo on demand) na América Latina e no Caribe, anunciou acordo com a Sony Pictures Entertainment (SPE), permitindo que os lançamento de filmes e séries sejam oferecidos mais rapidamente aos clientes que utilizarem o serviço VOD via streaming da empresa. No Brasil, o conteúdo estará disponível por meio do ClaroVideo, novo serviço da Claro.

Sob os termos do acordo, as últimas estreias de cinema e televisão da SPE, incluindo sucessos de bilheteria como “Gangues de Nova York”, “Os Esquecidos”, “O Livro de Eli”, “Caçador de Recompensas”, “Tá Chovendo Hambúrguer” e séries populares como “Breaking Bad”, “The Shield”, “Rescue Me” e “Damages e Justified” estarão  disponíveis na plataforma do novo serviço de streaming da DLA.

Correção

Este noticiário publicou nota afirmando que a Claro firmou acordo com a Sony Pictures Entertainment. A informação, divulgada pela própria operadora, estava equivocada, uma vez que cabe à DLA negociar acordos de conteúdo para o serviço de VOD.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top