Engajamento
24/06/2015, 23:11

GNT divulga campanha #ElesPorElas na sua programação

O GNT lançou uma ação nacional de apoio à campanha #ElesPorElas, da ONU Mulheres, em evento promovido nesta quarta, 24, em São Paulo. Com os questionamentos "Senão eu, quem? Se não agora, quando?", a campanha tem o objetivo de contribuir com a conscientização da importância do empoderamento feminino e da igualdade entre homens e mulheres.

Com o objetivo de coletar 100 mil assinaturas masculinas de adesão à causa, o canal preparou um pacote de ações para mobilizar seu elenco, estudiosos, especialistas, empresários e interessados no tema. A intenção é discutir quais caminhos para eliminar as desigualdades de gênero.

O canal passará a divulgar a campanha com chamadas nos intervalos dos canais Globosat e criou um site dedicado ao movimento – gnt.com.br/elesporelas. O GNT também usará suas redes sociais para compartilhar informações sobre o engajamento de seus apresentadores e incentivar adesão do público.

A campanha é uma versão brasileira do #HeForShe – movimento já conhecido mundialmente. A contagem de pessoas que assinam o compromisso com a campanha é feita em um mapa georeferenciado, disponível na pagina oficial da iniciativa, que é atualizado em tempo real e mostra o número de adesões ao redor do mundo. Hoje, são mais de 326 mil, registradas desde o lançamento do "HeForShe", em Nova York, no dia 20 de setembro de 2014. O Brasil é atualmente o líder do ranking de adesões nas Américas do Sul e Central.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top