Evento
24/10/2003, 12:16

USP faz seminário sobre TV digital

POR REDAÇÃO

O Fórum de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo (USP), sediado no Instituto de Estudos Avançados (IEA), promove de 29 a 31 de outubro o Seminário TV Digital, no Auditório Mário Covas Jr. da Escola Politécnica.
O objetivo, segundo os organizadores, é a discussão ampla e pública de todos os aspectos da implantação da TV digital no Brasil. Participarão autoridades e técnicos do Executivo e Legislativo federais, pesquisadores da USP e de outras universidades, profissionais e representantes de emissoras de TV, imprensa, fabricantes de aparelhos de TV e computadores, cinema e de programas de inclusão digital.
Nos dias 30 e 31, quatro mesas temáticas serão estruturadas com intervenções de representantes do Estado e de especialistas, seguidas de falas de comentadores e debatedores e debate público final. No dia 30, os temas serão "Inclusão" e "Conteúdo". No dia 31, os temas serão "Regulação" e "Tecnologia".
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.poli.usp.br/pro/fpp/tvdigital ou pelos telefones (11) 3091-3919 e 3091-4442.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top