OUTROS DESTAQUES
Marketing
Lançamento do canal Animax é focado na Internet
segunda-feira, 24 de outubro de 2005 , 17h12 | POR REDAÇÃO

O Animax, canal de animações com desenhos japoneses (animês), iniciou oficialmente a sua campanha publicitária de lançamento. Utilizando a linguagem do mangá, as ações são focadas no uso da Internet, da interatividade e da irreverência.
Entre elas, destaca-se a criação do ?animessenger?, um sistema de recados no qual são usadas cenas de alguns dos principais desenhos do Animax, com som original, em japonês. As seqüências poderão ser legendadas ao gosto do internauta e enviadas.
Haverá também a confecção de painéis por jovens grafiteiros, ilustrando o Animax pela cidade de São Paulo. Além disso, o canal fará anúncios em mangás, – primeira vez que um veículo desse gênero abre espaço para um anunciante -, e também em revistas de games. Outras ações da campanha envolvem: distribuição de cartões com as "Animadinhas" (as musas Animax); grafitagem de capas de revistas; presença de flipbooks com animação de cenas em publicações voltadas ao público de mangás; interstitials em sites da internet; e entrega de flipbooks em espaços frequentados pelo público do canal, como lan houses, por promotoras vestidas como típicas colegiais japonesas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top