OUTROS DESTAQUES
Mercado
Vivax quer 80% da base servida por redes digitais
segunda-feira, 24 de outubro de 2005 , 17h41 | POR REDAÇÃO

A estratégia da Vivax na digitalização de sua rede é, em um primeiro momento, parece ser muito mais defensiva do que expansionista. Essa é a razão pela qual a operadora não vai desativar o serviço analógico. A expectativa e que até o final do próximo ano, 80% da base da Vivax tenha oferta do serviço de vídeo digital, o que não quer dizer que 80% da base será digital. A idéia é oferecer alternativas para evitar o avanço do DTH, mas não existe disposição para campanhas agressivas voltadas à conversão da base atual para uma plataforma digital. A operadora começa a comercializar o serviço digital em Manaus no dia 1 de novembro e até julho de 2006 terá o serviço no headend de Santo André, que serve ao ABC paulista.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top