Produção independente
24/11/2015, 16:41

Medialand tem nova sede

A produtora Medialand acaba de se mudar para novo endereço, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A nova sede da empresa tem mil metros quadrados de área construída, com todos os setores de produção e pós-produção conectados. Com estrutura para dez produções simultâneas, conta ainda com equipamento e contrarregra próprios (móveis, objetos e figurinos para direção de arte, com mais de 10 mil itens), além de ter investido em todo processo de finalização interna, com doze novas ilhas de edição, correção de cor e sonorização. A produtora conta ainda com cinco estúdios no bairro do Butantã, sendo o maior de 1,5 mil m² e o menor de 280 m².

Carla Albuquerque, diretora da Medialand

Carla Albuquerque, diretora da Medialand, no último TelasFórum

Com quase 30 séries no ar em 24 canais, a produtora afirma que vai fechar 2015 com crescimento de 80% em relação ao ano anterior, e projeta crescimento de outros 80% para 2016. Para o próximo ano, a Medialand conta já ter 12 novos contratos fechados, além das continuações das atuais produções. Para 2017, a Medialand deve abrir cursos ligados ao audiovisual pensando no desenvolvimento de novos talentos para a produtora. "Hoje, o maior gargalo na área de produção para TV é a qualificação profissional em todos os setores, de roteiro à técnica", explica Carla Albuquerque, diretora executiva da produtora.

Comentários

2 Comentários

  1. Sandra disse:

    Gostaria de trabalhar com vcs na produção se for possível, pois tive o prazer de fazer uma Participação em OS C&D e tenho muita coisa para aprender com vcs. Grata Sandra Andreoti

  2. André Gaia Gonçalves disse:

    Oi Carla e Beto!
    Estou à disposição para atuar como ator
    e outras áreas.
    Qualquer coisa é só me contatar.
    Abraços!

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top