OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Discovery promove Raul Costa e André Rossi
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 , 15h22 | POR REDAÇÃO

A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) promoveu Raul Costa a vice-presidente de vendas comerciais e André Rossi a diretor de programação. Ambos estão baseados em São Paulo e continuarão a se reportar a Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks no Brasil.
Costa está na Discovery desde 2007, vindo da agência Publicis e, desde então, tem sido responsável pelo planejamento e implementação da estratégia para a área comercial para todos os canais e sites da rede.
André Rossi também foi para a programadora em 2007, depois de cinco anos como coordenador de pesquisas e aquisições internacionais da Globosat. Teve participação ativa no lançamento dos canais de alta definição da Discovery: Discovery HD Theater e TLC HD e liderou o projeto "Mundo Cultura Discovery", parceria entre o Discovery Channel e a TV Cultura. Como diretor de programação, Rossi continuará a viabilizar novas parcerias e contribuirá ao processo de aquisição de programação para a América Latina.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top