Programação
25/02/2016, 16:07

TêmDendê produz série "Memórias" para o canal Curta!

A TêmDendê Produções começou a produção da série documental "Memórias", com exibição pelo canal Curta! em 2017 e que terá 13 episódios de 45 minutos cada. A cada episódio, um ícone da cultura brasileira é mostrado e, com seus relatos, ajuda a criar um panorama sobre o país, com múltiplos pontos de vista.

Dentre os artistas retratados estão Roberto Mendes, Tuzé de Abreu, Osvaldo Montenegro, Zezé Motta, Luiz Melodia, Naná Vasconcelos e Antônio Nóbrega, dentre outros.

Estas personalidades também têm em comum uma vida de convivência social, onde as questões nacionais não passaram ao largo de suas expressões artísticas.

Além de Vânia Lima, que já dirigiu programas como "Bahia de Todos os Cantos" e "A Chave", "Memórias" também terá episódios dirigidos por Rodrigo Luna, diretor de videoclipes, do curta "Arremate" e do média "Jessy", e Walkiria Hamu, diretora de programas como "Melhor da Tarde", da Band, e de transmissões dos Carnavais de Salvador e de Recife.

O programa é produzido com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). A aprovação veio após um ano de desenvolvimento do projeto internamente na TêmDendê e com o Canal Curta!.

Comentários

1 Comentário

  1. eloina diniz disse:

    Vânia,
    Você e sua empresa, merecem todo o sucesso, pois quem a conhece, sabe do cuidado e profissionalismo com que dirige seus projetos.
    Muito axé.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top