OUTROS DESTAQUES
Redefinição do modelo
Workshop da ABTA tem presença de executivos da Globo
segunda-feira, 25 de março de 2002 , 14h58 | POR REDAÇÃO

O encontro que a ABTA promove nesta segunda, dia 25, entre dirigentes do setor de TV por assinatura brasileiro superou o primeiro desafio: conseguiu atrair os principais executivos de todas as empresas envolvidas na indústria. O destaque foi a boa presença de executivos da Globo. Entre os diretores ligados ao grupo que participam do workshop da ABTA estão Alberto Pecegueiro, principal executivo da área de programação de TV paga da Globo, e Marco Aurélio Ferreira, diretor executivo de operações da Globo Cabo. Luiz Antônio Viana, CEO da Globo Cabo, não esteve presente na parte da manhã do encontro. Foi destacada também a presença da executiva Rossana Fontenelle, ex-CEO da Sky e atualmente na área de planejamento estratégico do grupo Globo.
Numa primeira etapa, a Accenture (organizadora do workshop) apresentou um raio-x do setor e colocou algumas questões para debate. As alternativas para as questões colocadas pela consultoria foram aprofundadas na parte da tarde do evento.
A presença de todas as empresas era considerada importante para que o evento tivesse alguma chance de sucesso, ou seja, para que todos testassem a vontade ou não de rever o modelo de TV paga no Brasil.
Mais de 30 executivos de todas as empresas estiveram presentes. Entre as programadoras, Fox e Turner mandaram representantes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top