Programação
25/04/2006, 17:45

DirecTV terá Copa da Alemanha em 8 canais próprios

POR EDIANEZ PARENTE

A DirecTV anuncia que o Brasil está incluído no seu pacote de transmissão dos 64 jogos ao vivo da Copa da Alemanha ? a operadora exibe o evento em nível pan-regional na América Latina ? e se torna, portanto, a única operadora de TV paga no Brasil que terá transmissão própria do Mundial da Fifa. Os jogos estarão disponíveis a toda a base, sem custo adicional.
Para tanto, a DirecTV destinará oitos canais do seu line-up para o evento, e contratou equipe de narração, com nomes que atuam ou atuaram em canais esportivos como Fox, ESPN etc: Roberto Figueroa, Ivan Zimmermann, Sérgio Lago e Marco Alfaro. A DirecTV exibiu o evento de 2002 em nível pan-regional, mas o Brasil ficou de fora. A operadora atua, além do Brasil, na Argentina, Chile, Colômbia, Porto Rico, Uruguai e Venezuela ? além dos Estados Unidos, onde fica a sede.
Nesta Copa, a operadora disponibilizará, através do sistema multicâmera, ângulos diferentes da transmissão para cada um dos canais, além de um canal para o formato widescreen (16 x 9), e um com o mosaico das imagens dos demais. Haverá também três canais de áudio distintos: um com as duas duplas narradores brasileiros, um em inglês com narração original da Fifa e o terceiro em espanhol. A DirecTV (que tem no seu line-up os canais ESPN Brasil e BandSports, que também têm os direitos da Copa) informa que não venderá pacotes de publicidade para o mercado brasileiro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top