Programação
25/05/2017, 01:08

"Que Seja Doce" estreia nova temporada no GNT

O programa "Que Seja Doce" estreia a segunda parte da terceira temporada, na próxima segunda-feira, 29, às 19h, no GNT. Para os fãs da atração, os vinte episódios inéditos já estão disponíveis para os assinantes do serviço de Video On Demand (VOD). A cada episódio, o apresentador Felipe Bronze recebe três confeiteiros para enfrentar os desafios e preparar sobremesas deliciosas, com objetivo de conquistar os jurados e o título mais doce do Brasil. A produção é da Moonshot Pictures.

Novidade da temporada, dessa vez os participantes poderão trazer seu próprio ajudante: seja algum familiar ou amigo. Nos últimos dez episódios a dinâmica da atração muda: os concorrentes são antigos participantes do programa e Carole Crema deixa o time de jurados, que passa a receber um (a) chef convidado (a) a cada episódio. São eles Diego Lozano, Giuliana Cupini, Ana Elisa Salinas, Marina Linberger, Marcela Perez, Ailin Aleixo, Pati Piva, Angelo Perrella, Raíza Costa e Rafael Barros.

Comentários

8 Comentários

  1. Kátia Vital Navarro Watanabe disse:

    Boa tarde!Sou assídua telespectadora do programa "Que seja doce". Assisto sempre que possível. Até o episódio que tive a oportunidade de assistir ontem, avaliava o apresentador, Felipe Bronze, uma tanto arrogante e pretensioso. Tive uma grata surpresa e tenho que registrar aqui. Gostaria inclusive, que chegue a ele. No programa, um dos participantes de nome Erica, tinha algumas limitações visíveis, e o Felipe foi de uma generosidade ímpar no cuidado com a situação e de forma bem carinhosa, conseguiu manejar com maestria o "nervosismo" da aspirante a confeiteira. Parabéns Felipe. Precisamos de atitudes como essa, atitudes respeitosas e compreensivas, tratando com a devida singularidade cada participante, falando do programa especificamente. Mas com amor no nosso dia a dia , conseguiremos transformar esse MUNDO. Beijo grande!!

  2. Alessandra disse:

    Boa tarde, gostaria de saber somente quando voltarão os episódios inéditos.
    Obrigada.

  3. Edna Queirós disse:

    Boa noite
    Sou assinante e telespectadora assídua do programa e tbm gostaria de saber quando começa a próxima temporada inédita do programa?

  4. eraldo cordeiro disse:

    gostaria de saber se CAROLE CREMA participará da nova temporada.Senti a falta dela.bjs adoro tds vcs,junto com a CAROLE.

  5. eraldo cordeiro disse:

    boa tarde,adoro o programa,mas na última temporada senti a falta de carole crema,ela estará na proxima temporada?bjs

  6. Maristela disse:

    Também gostaria de saber quando volta o programa e se Carole Crema voltará

  7. Vera ferreira disse:

    Qdo volta o programa
    Faz muita falta, assisto todo dia
    A Carol crema faz falta

  8. Renata disse:

    Poxa cadê o programa. Faz muita falta! Deem notícias, estou me sentindo triste , era.uma delícia assistir cada episódio.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top