Programação
25/07/2003, 16:45

ESPN Brasil e SBT exibem a final da Copa Ouro

POR REDAÇÃO

A ESPN Brasil programou para este domingo, dia 27, às 14h, a transmissão direta e ao vivo da final da Copa Ouro, entre as seleções do Brasil (sub-23) e México. Os direitos foram negociados junto à Traffic e ao SBT, que detém o evento para a TV aberta. No entanto, a parceria prevê que o canal pago transmita o evento ao vivo apenas se o SBT também o fizer – o que não aconteceu na semifinal da última quarta-feira entre Brasil e EUA, quando a rede aberta optou por exibir o jogo em VT imediatamente após o seu término, adentrando a madrugada da quinta-feira. O SBT divulgou nesta sexta-feira, 25, um comunicando afirmando que exibirá a final ao vivo.
Em todo caso, a ESPN Brasil também já marcou a reapresentação da partida para a madrugada do domingo para a segunda-feira, à 1h, com mais uma reprise na segunda-feira às 14h15.

Pan

A ESPN Brasil vendeu sua segunda cota de patrocínio para a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo para a Vivo. A primeira cota fora negociada em abril para o anunciante Fiat.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top