Convergência
25/07/2007, 18:50

TV Tarobá oferece vídeos on demand para dekasseguis

POR ANDRÉ MERMELSTEIN

A TV Tarobá, TV aberta afiliada da Band nas cidades paranaenses de Londrina e Cascavel, inaugurou no último dia 17 seu serviço de vídeos on-demand para a comunidade brasileira no Japão, os dekasseguis, via Internet. A empresa já oferecia serviço de vídeos para celular no país, em parceria com a provedora de tecnologia Gelt, no Brasil, e Brastech, no Japão.
"O Japão tem cerca de 300 mil brasileiros, e aproximadamente 70% são do Paraná", conta o editor chefe da emissora, Gelson Negrão, explicando o interesse naquele mercado.
O conteúdo é formado por programas locais da emissora, como telejornais. O usuário compra um cartão de cerca de US$ 10 e tem acesso a todos os vídeos (a atualização é diária) por 30 dias. São oferecidas dez horas de conteúdo original por dia.
O serviço é oferecido pela plataforma Mobeet (www.mobeet.com), que também agregará em breve novos conteúdos, de outros provedores, como colunismo eletrônico e esportes radicais.

Erotismo

Também na semana passada a Tarobá estreou o serviço Sexy TV, de vídeos adultos para celular, no Japão. Prestado em parceria com a produtora de filmes eróticos Private, o serviço conta com clipes, trailers e filmes de até 15 minutos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top