OUTROS DESTAQUES
Evento
Globosat e TAP debatem programação na ABTA 2002
quarta-feira, 25 de setembro de 2002 , 18h29 | POR REDAÇÃO

Durante o Congresso ABTA 2002, no próximo dia 15 de outubro, às 14h15, acontece o painel "A Reforma dos Line-ups". Estará em discussão o modelo de relacionamento entre programadoras e operadoras. O keynote speaker será Chris Torto, da Neo TV. Entre os debatedores, estão confirmados Alberto Pecegueiro (diretor geral da Globosat), Philippe Boutaud (general manager da DirecTV) e Gustavo Pupo-Mayo (presidente de TAP – Television Association of Programmers Latin America). A moderação será de Alvaro Pacheco Jr.
O congresso ABTA 2002 acontece de 15 a 17 de outubro. O tema central deste ano é a definição de uma proposta real de um novo modelo de negócios para o setor de TV por assinatura. Estão confirmadas as presenças do ministro das comunicações, Juarez Quadros, do presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, do conselheiro Antonio Valente e do superintendente de comunicação de massa da agência, Ara Apkar Minassian. News Corp., Abril, Organizações Globo, BNDES, Banco BBA, DirecTV, NeoTV, DirecTV, Sky, TVA, Adelphia, Globosat, Canbrás, Eletros, TV Filme e TV Globo também são empresas que participam dos debates centrais.

Inscrições

A organização do evento oferece pacotes especiais para empresas. Informações sobre inscrições: (11) 3120-2351, ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br. O programa completo pode ser visto no site www.abta2002.com.br.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top