OUTROS DESTAQUES
Programação
Travel & Living muda visual e conteúdos e adota o nome TLC
terça-feira, 25 de outubro de 2011 , 15h02 | POR REDAÇÃO

O canal Travel & Living, da Discovery, passou por uma reformulação geral, de programação visual, conteúdo e até de nome. A partir do dia 1º de novembro o canal passa a se chamar TLC (Travel & Living Channel) e terá novos programas, voltados principalmente ao turismo e à gastronomia. Com isso, o canal TLC em SD fica mais alinhado ao TLC HD, que já estava disponível no país.

Assim, a programação do TLC SD será composta por séries conhecidas, das quais algumas já são atração do TLC HD, como “Anthony Bourdain – Sem Reservas” e “Comidas Exóticas”, e por estreias, entre elas “Mestres Cervejeiros”, que percorre o mundo em busca das melhores cervejas, e “Earthtripping”, um guia sobre como viajar o mundo sem deixar de lado a consciência ecológica.

Na gastronomia, as novidades são os programas de Buddy Valastro, de “Cake Boss”, e Gordon Ramsay, de “Hell's Kitchen”. Também entram na grade competições culinárias como “Masterchef Austrália” e “Cupcake Wars”.

Uma curiosidade é o programa “Sarah Palin’s Alaska”, no qual a ex-governadora e ex-candidata à vice-presidência dos EUA viaja pelo estado mostrando suas atrações. Ami James, de “Miami Ink”, também volta à programação, e agora luta pelo reconhecimento de sua nova loja em Nova York, na série “NY Ink”.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top