Produção audiovisual
25/11/2014, 18:09

TNT produzirá adaptação nacional da série dramática israelense "Allenby"

POR REDAÇÃO

A TNT licenciou os direitos do formato da série dramática israelense “Allenby”, da Armoza Formats. A adaptação da série será a primeira produção original brasileira em larga escala da TNT, com uma temporada inicial de oito episódios. A adaptação se chamará “Rua Augusta”, mesmo nome da famosa rua na cidade de São Paulo conhecida por sua agitada vida noturna. A produção tem data de exibição prevista para o final de 2015, com produção marcada para começar no início do ano que vem.

Exibida em 2012 pelo canal israelense Channel 10, “Allenby” tem produção da Inosan Productions. A série foi criada por Gadi Taub e é baseada em seu romance best-seller. Com a audiência em Israel chegando a 84% acima da percentagem média, o seriado também foi um sucesso com os críticos locais, que chamaram a produção de "socialmente relevante e altamente convincente".

“Allenby” é um drama psicológico que ocorre na vida noturna de Tel Aviv. Quando uma bela stripper é vítima de um violento ataque, ela acaba mergulhando em um pesadelo e somente ela própria pode sair dele. A série revela o submundo secreto de um bar de strippers e dá acesso a um mundo que é notoriamente restrito, apresentando personagens complexos que vivem suas vidas à base de suspeita, cobiça e desejo.

A programadora ainda não fechou contrato com nenhuma produtora para realizar o conteúdo. O licenciamento é apenas para território brasileiro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top