OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Volkswagen compra primeira cota de novo programa na ESPN
sexta-feira, 26 de janeiro de 2007 , 17h12 | POR REDAÇÃO

A Volkswagen é o primeiro anunciante a adquirir uma cota de patrocínio para o novo programa da ESPN, o ?Juca Entrevista?. A atração estréia no próximo dia 1º de fevereiro e vai ao ar nas noites de terça-feira, quinta e sábado. O jornalista Juca Kfouri, âncora do programa, é conhecido no mercado por não fazer merchandising nas atrações de que participa. Outras quatro cotas de patrocínio anual para o programa, ao valor de tabela de R$ 450 mil cada, estão disponíveis ao mercado.
Outros novos programas com cotas colocadas ao mercado anunciante são: ?É Rapidinho?, ?The Book Is On The Table? e ?Fora de Jogo?, cada um com cinco cotas de patrocínio anual, ao valor de tabela de R$ 200 mil cada.
A partir do dia 12 de fevereiro, estréia o ?Planeta EXPN?, que será apresentado primeiro na Internet, para depois ser reapresentado na TV no canal ESPN. Para a atração, estão disponíveis cinco cotas anuais, no valor de tabela de R$ 450 mil cada.

Super Bowl

Para o Super Bowl, cuja grande final em Miami será exibida pela ESPN ao vivo, no domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 21 horas, há cinco cotas de patrocínio disponíveis para a transmissão, no valor de R$ 100 mil cada.
Na TV aberta norte-americana, um break de 30 segundos durante o evento está cotado em US$ 2,6 milhões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top