OUTROS DESTAQUES
Programação
GNT lança nova identidade visual
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 , 17h16 | POR REDAÇÃO

O GNT estreia nesta segunda, 26, seu novo on-air, chamadas e vinhetas.

Os talentos do canal são presença constante nesta nova programação visual, na qual eles são transformados em personagens relacionados ao tema de seus programas. Assim, Marília Gabriela, por exemplo, é a apresentadora que vai “direto ao ponto, sem rodeios”, em suas entrevistas. Por isso, na nova vinheta, ela é uma esgrimista que acerta no meio do alvo.

São ao todo 16 vinhetas com o novo conceito, e cinco chamadas conceituais. Quatro delas são temáticas, seguindo os pilares de conteúdo do canal – gosto, estilo, emoções e opinião –, e uma geral, que traz os apresentadores reunidos. As chamadas ganham a mesma assinatura em todas as peças, apenas variando o tema. Por exemplos: culinária – “Para todos os gostos, um único GNT”; estilo – "Para todos os estilos, um único GNT”.

O on-air e as vinhetas foram criados pela área de Comunicação e Branding da Globosat, sob a  gerência de Manuel Falcão e gerência de criação de Márcio Pimenta.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top