Syndication
26/05/2015, 10:59

Medialand licencia 340 horas para emissora aberta em São Paulo

A produtora independente Medialand licenciou 340 horas de programação para o canal NGT (Nova Geração de Televisão), rede com transmissão terrestre digital nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e presença na banda C e nas operações GVT, Net Rio, Sky Rio e Net Osasco.

"Operação Policial", uma das séries licenciadas para a NGT

"Operação Policial", uma das séries licenciadas para a NGT

No pacote estão programas exibidos em primeira janela na TV por assinatura, como os policiais "Operação Policial" (Nat Geo), "Investigação Criminal" (A&E), "DH – Divisão de Homicídio" (Investigação Discovery), "Polícia" (AXN), "Mulheres em Ação" (Lifetime), "Show de Polícia" (PlayTV); as séries de doc-realidade "Anjos da Guarda" (Natgeo), "Socorro Imediato" (Lifetime), "Torneios Brasil" (PlayTV), "Especiais Médicos" (Discovery H&H), "Os Hermanos Perdidos no Brasil" (Futura), "Brazil CookBook" (BBC); e as ficções, "Os Amargos" (Canal E!), "Os C&D" e "Eu Odeio Meu Chefe!" (PlayTV) e "Muito Além do Medo" e "Força de Elite" (AMC).

A NGT estreia nesta terça, 25, uma programação 100% nacional. Para 2016, a parceria da NGT com a Medialand já tem acertada duas novas séries de ficção de humor inéditas.

Comentários

2 Comentários

  1. Matheus Darmian disse:

    O que seria a "SKY Rio", Convergecom?

  2. Paulo Roberto Maravalhas disse:

    Sou locutor, jornalista e publicitário e gostaria de trabalhar com vocês.
    Sem mais,
    Muito obrigado

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top