OUTROS DESTAQUES
Copa do Mundo
Pay-per-view da Net Brasil ultrapassou meta
quarta-feira, 26 de junho de 2002 , 17h23 | POR REDAÇÃO

De acordo com a Net Brasil, a performance de vendas do sistema de pay-per-view para a Copa do Mundo oferecido pelas afiliadas (Net e Sky) ultrapassou em 20% a meta prevista. A franqueadora não revela os números. Entre as ofertas, destacava-se no PPV o formato multicâmera, que foi bastante promovido em campanhas da Sky. As demais ofertas incluíam principalmente a reprise da íntegra de todos os jogos da madrugada ao longo do dia. Vale lembrar que a Rede Globo (aberta) dedicava, nos dias de jogos, praticamente toda a parte da manhã ao evento na Coréia e Japão, exibindo inclusive compactos de jogos. Agora, as afiliadas Net concentram-se nas vendas dos pacotes das séries A e B do Brasileirão, que começa em agosto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top