Programação
26/07/2007, 15:59

TNT terá revista eletrônica sobre cinema

POR REDAÇÃO

O canal de TV por assinatura TNT anunciou nesta quinta, 26, o primeiro programa de sua grade que usará recursos do Artigo 39 da MP 2228-01. A Turner, programadora do canal, já usava o mecanismo de incentivo, mas para a programação do canal Futura, do qual é parceira. O programa "TNT+Filme", uma revista eletrônica sobre cinema, está sendo produzido pela Mixer. O canal não informou qual é o custo do projeto, mas o valor aprovado pela Ancine é de R$ 897 mil, dos quais R$ 852 mil são incentivados.
O programa, que será apresentado pela atriz Virgínia Cavendish, contará com comentários, dicas e dados do cinema com o crítico cinematográfico Rubens Ewald Filho. A programadora promete ainda uma linguagem repleta de efeitos especiais.

Patrocínio

A nova revista eletrônica do TNT já tem patrocínio da Citroën, e tem outras três cotas sendo comercializadas. Segundo a programadora, a idéia é "iniciar com o uso de incentivos", como forma de financiar a fase inicial que criará o hábito no público do canal. Esta primeira temporada contará com 26 episódios de trinta minutos, divididos em três blocos. A estréia acontece no dia 18 de setembro.
O programa será lançado oficialmente em coquetel no durante a ABTA 2007, que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top