OUTROS DESTAQUES
Evento
Dia da Programação, com palestra de Boni, é destaque da ABTA 2003
sexta-feira, 26 de setembro de 2003 , 17h51 | POR REDAÇÃO

Alguns dos destaques do Congresso ABTA 2003, que acontece simultaneamente à feira entre os dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo, serão os debates do Dia da Programação. Todas as sessões do dia 8 do congresso serão destinadas aos temas referentes ao conteúdo, publicidade e marketing de programação. O dia começa com um painel aberto por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que fala sobre as novas perspectivas da TV brasileira e sobre o comportamento atual do telespectador. Após a palestra, haverá debate com Globosat, Turner, Fox e Discovery.
Na sessão "TV por assinatura com rosto brasileiro", Luiz Fernando Noel, superintendente da Ancine, faz uma apresentação sobre os resultados da política de aplicação dos recursos dos 3% recolhidos pelas programadoras internacionais em projetos de co-produção local.
Na sessão "Canais e operadores: juntos para crescer", programadores, NeoTV e Net Brasil relatam os avanços no relacionamento entre canais e operadoras, quais as perspectivas de crescimento em função das novas condições contratuais e os pontos que ainda podem ser melhorados no relacionamento entre as empresas. Na sessão "O marketing dos canais", serão apresentadas as novas formas de marketing do conteúdo da TV paga, as experiência de cooperação com operadores e os novos argumentos de venda co conteúdo da TV por assinatura, com presença da MGM, Claxson e Globosat.
Mais informações sobre outros temas em debate no Dia da Programação, a grade completa do congresso e para inscrições para a ABTA 2003 podem ser obtidas pelo site www.abta2003.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top