Programação
26/10/2015, 23:33

Em comemoração aos seus três anos, Curta! estreia série "Anos 80" e terá programação especial

Em comemoração aos seus três anos, o Curta! terá uma programação especial no mês de novembro e estreará a série "Anos 80", produção da B2 Filmes para o canal.

Em onze capítulos, "Anos 80" mostrará fatos importantes da década de 80 em áreas como música, teatro, e artes plásticas, com depoimentos de artistas que se destacaram da época como George Israel, do Kid Abelha, e Kadu Moliterno e André de Biase, que faziam Juba e Lula em "Armação Ilimitada".

Programação especial

Ao longo de novembro, o canal adicionará a sua grade de programação as séries "Jogo: Ato, Atalho e Vento", de Marcelo Masagão; "Sobre Crimes e Castigos"; "Blues", que traz sete filmes de diretores famosos como Martin Scorcese, Wim Wenders e Clint Eastwood; e "Eles Filmaram a Guerra em Cores", que mostra em quatro capítulos imagens coloridas da história.

O canal também adicionará a sua grade obras de cineastas como Eduardo Coutinho com "Moscou"; Pierre Beuchot, com "Claude Levi-Strauss"; João Batista de Andrade, com "Vlado – 30 anos depois"; e Rogério Sganzerla, com "Copacabana Mon Amour". Também estreiam na grade do canal as obras "Lenine – Continuação", de Rodrigo Pinto; e "O Prólogo", de Gabriel F. Marinho.

A faixa "A Vida é Curta!" também terá novidades. O diretor Pedro Severien ganhráa um especial, já na primeira semana, com exibição de três de seus trabalhos: "Loja de Répteis", "Carnaval Inesquecível" e "São". O também pernambucano Kleber Mendonça ganhará um programa inteiramente dedicado a ele com as estreias de "Vinil Verde", "Eletrodoméstica", "Noite de Sexta, Manhã de Sábado" e "Recife Frio". Além desses, "O Bom Comportamento", de Eva Randolph; e "E" e "Salomão", de Miguel Antunes Ramos, estarão na programação pela primeira vez.

Comentários

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    O Curta! e o Sesc tv são os melhores canais brasileiros. Sempre tem programas bons neles. Pena que o Sesc tv só tem na Oi e na internet. Pena que o Curta! não tem na internet. Se não fossem esses 2 canais, cancelava a tv por assinatura, só tem porcaria.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top