Publicidade
26/10/2015, 23:42

Globosat passa a ter sinal regional em Salvador e Recife

A Globosat ampliou a sua cobertura de sinal regional para mais duas cidades, Salvador e Recife. A partir de agora, é possível programar veiculação direcionada aos consumidores destas capitais nos canais da programadora.

A cobertura do sinal em Salvador se estende a Lauro de Freitas e atinge público potencial de 132 mil pessoas. A capital da Bahia é a quinta praça de maior potencial de consumo do Brasil, sendo que o perfil dos assinantes é formado por 73% da classe AB. Deste total, 28% têm filhos e 45% trabalham.

O sinal em Recife também abrange as cidades de Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista. O potencial de assinantes na região é de 127 mil pessoas, composto por 89% da classe AB, sendo que 48% têm filhos e 66% trabalham.

15 praças

Com estes lançamentos, a Globosat passa a ser a única programadora a comercializar o sinal regional em 15 praças: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Santos (SP), São Paulo, Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Fortaleza.

Em Salvador, os anunciantes podem contatar a Aura Bahia e em Recife, o escritório que representa a Globosat é a Oficina de Mídia.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top