OUTROS DESTAQUES
TV por assinatura
Net lança projeto social em São Paulo
quinta-feira, 26 de novembro de 2009 , 18h23 | POR REDAÇÃO

A Net lançou nesta quinta, 26, o projeto social Net Comunidade, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, Instituto Asas e ONG Cidade Escola Aprendiz. A ideia é oferecer a crianças, jovens e adultos oficinas de jornalismo, fotografia, mídias digitais e produção e linguagem audiovisual. Instalado na Incubadora de Projetos Sociais, no bairro do Cambuci, em São Paulo, o Net Comunicade é aberto a toda família, sem restrição de idade, com oficinas gratuitas. O espaço é equipado com computadores com acesso à Internet e equipamentos de áudio e vídeo, e conta com uma sala de cinema onde acontecerão análises críticas de filmes e documentários.
Uma das oficinas é a Repórter Comunidade, que oferecerá aulas de jornalismo, fotografia, vídeo e mídias digitais. Os programas produzidos, com pauta sempre focada na comunidade, serão selecionados e veiculados pelo canal Net Cidade (canal 15 da NET em São Paulo).
O projeto conta ainda com a Agência Comunitária, que funcionará como uma agência de notícias a serviço do bairro. O conteúdo produzido será aproveitado para divulgar as ações desenvolvidas pelas comunidades, destacar casos pitorescos e personalidades da região.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top