Internet
26/11/2014, 17:56

TV Senado lança dois canais com programação ao vivo no Youtube

POR REDAÇÃO

A partir desta semana, a TV Senado começa a operar com multiprogramação ao vivo em dois canais no YouTube.  A emissora prevê o lançamento mais seis canais no decorrer de 2015.

Um dos canais exibirá a programação normal da emissora. O segundo veiculará outra atividade legislativa que esteja ocorrendo simultaneamente com a exibida no canal principal.  O canal dois só permanecerá disponível no YouTube enquanto houver atividade ao vivo a ser transmitida.

Será possível voltar até quatro horas na programação já exibida.  Assim, às 18h, será possível retornar a transmissão e assistir a sessão plenária desde o seu início às 14h. 

Transmissão ao vivo

A TV Senado já tem um canal de vídeos no YouTube desde dezembro de 2010. Mas, só a partir de abril de 2014, com o início das negociações com o Google para a disponibilização da multiprogramação ao vivo, foi possível publicar o acervo de mais de 42 mil arquivos de vídeos disponíveis no site da emissora.  No período de abril a novembro, esse conteúdo já foi visualizado 936.294 vezes, com 4.702.378 minutos assistidos. Desse total, 90% dos vídeos referem-se a conteúdo legislativo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top