OUTROS DESTAQUES
TV everywhere
HBO contabiliza 6 milhões de streams através do serviço HBO Go
terça-feira, 27 de janeiro de 2015 , 22h12 | POR FERNANDO LAUTERJUNG

A HBO comemora os números das suas plataformas não-lineares de distribuição de conteúdo. Segundo Gustavo Grossman, principal executivo da HBO Networks Latin America, o serviço HBO Go – de TV everywhere destinado apenas aos assinantes dos canais da programadora em TV paga – já contabilizou 6 milhões de streams de episódios e filmes e 400 mil downloads dos aplicativos para dispositivos móveis.

Já a solução HBO OD – on demand feito diretamente pelas operadoras de TV – já realizou 20 milhões de streams.

A diferença pode ser explicada pela entrada tardia do serviço de TV everywhere na operadora Net, onde os conteúdos já estavam disponíveis on demand no serviço Now, mas só recentemente passou a oferecer aos assinantes o HBO Go.

Segundo Grossman, o modelo de negócios da HBO na América Latina é em conjunto com as operadoras de TV, descartando a possibilidade de lançamento, no curto prazo, de um serviço OTT puro, como está previsto para acontecer nos próximos meses nos Estados Unidos.

Grossman falou em evento de apresentação à imprensa da grade dos canais da programadora em 2015. Assim como aconteceu no mesmo evento em 2014, a HBO prometeu o lançamento do Cinemax Go para breve.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. ULISSES, disse:

    JÁ ESTÃO PENSANDO NO CINEMAX GO, A GVT AINDA DISPONIBILIZOU A HBO GO, ESTA TUDO ERRADO COM GVT

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top