Programação
27/01/2015, 22:27

MTV apresenta versão local de "Are You The One"

POR FERNANDO LAUTERJUNG

A MTV apresentou à imprensa nesta terça, 27, a versão brasileira do reality “Are You The One”, que será exibido pelo canal. Segundo o vice-presidente de programação e conteúdo do canal, Tiago Worcman, trata-se do maior investimento em produção nacional para este ano. Segundo o executivo, a versão norte-americana da séries deu recordes de audiência ao canal, o que levou à escolha do formato para uma produção local. Segundo Worcman, a série foi bancada com recursos próprios do canal.

A série foi produzida pela Floresta e foi gravada nos meses de novembro e dezembro, no Rio de Janeiro. Segundo Elisabetta Zenatti, sócia da aprodutora com a Sony Pictures Entertainment, a versão nacional trouxe alguns desafios que o formato ainda não havia experimentado fora do País. Isso porque o reality, que originalmente acontece com seus participantes confinados em uma casa, teve que “se mudar” para outra casa no meio do processo, por não ter agradado a vizinhança da casa original com as festas feitas pelos participantes.

O formato consiste em um jogo no qual dez homens e dez mulheres – escolhidos por psicólogos e um software de matchmaking – precisam encontrar seus pares perfeitos. O prêmio só é dado caso os casais consigam se encontrar durante o confinamento.

Segundo Worcman, esta é uma grande aposta da Viacom, que já colheu louros nas exibições para executivos da programadora nos Estados Unidos. “Poderíamos ter produzido a série com menos recursos, gravando em São Paulo, por exemplo. Mas sabíamos que o cenário de praia seria importante para o programa”, disse.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top