OUTROS DESTAQUES
Globocabo investe na fidelização de assinantes
sexta-feira, 27 de fevereiro de 1998 , 00h30 | POR REDAÇÃO

Com isso, ao assumir a Multicanal, a Globocabo, além de cortar os assinantes ruins, passou a fidelizar os assinantes bons. Prova disso é o fato de que o maior trabalho nas operações adquiridas da Multicanal tem sido a melhoria dos serviços de atendimento ao consumidor. Este ponto tem recebido mais atenção até do que a restruturação das redes da Multicanal, que aliás se mostraram menos caóticas do que se imaginava. São redes antigas mas, na maioria dos casos, funcionais. Com isso, não deve haver, pelo menos a curto prazo, maiores investimos em melhorias que não sejam na parte de atendimento. A Globocabo pretende investir este ano um total de US$ 200 milhões na qualidade do atendimento aos assinantes, segundo Moyses Pluciennik, principal executivo da empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top