Fornecedores
27/04/2017, 01:59

Arris apresenta novos receptores via satélite com suporte a HEVC e DVB-S2X

A Arris anunciou no NAB Show 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos, duas novas soluções avançadas de receptores via satélite para redes de distribuição via satélite: o transcodificador com receptor integrado DSR-7412 e o decodificador com receptor integrado DSR-4470.

Os novos receptores apresentam suporte a decodificação HEVC UltraHD/4K e capacidade de demodulação DVB-S2X, o que acrescenta mais produtos de ponta ao portfólio  da Arris de soluções de distribuição via satélite. O Arris DSR-7412 oferece até 12 canais de transcodificação MPEG-2/4 HD e SD para suporte à capacidade STB. Já o Arris DSR-4470 fornece uma plataforma de decodificação para compatibilidade total com as redes de distribuição de última geração.

DSR-7412

O transcodificador com receptor integrado DSR-7412 é a última geração de plataforma comercial de transcodificador/receptor via satélite desenvolvida para transcodificação de alta densidade e rentabilidade. Possui compatibilidade total com as redes de distribuição via satélite de última geração, além de suporte para até 12 canais com entradas de vídeo HEVC, MPEG-2 e MPEG-4, combinados com demodulação DVB-S2X. A flexibilidade oferecida pelos quatro sintonizadores ativos de RF com capacidade de ressintonização simplifica o design de rede satelital e permite modificações de rede sem problemas.

DSR-4470

O decodificador com receptor integrado DSR-4470 pode decodificar entradas de vídeo HEVC, MPEG-2 ou MPEG-4 em formatos HD ou SD e entrega imagem surpreendente e desempenho de áudio, por meio da saída HD/SD-SDI ou da saída de vídeo analógica composta. A adição de demodulação DVB-S2X permite compatibilidade total com as redes de distribuição via satélite de alta taxa de dados de última geração.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top