Conteúdo
27/04/2017, 23:50

Série "Eu Me Movo", da Sentimental Filme, é premiada no NY Festival

A Sentimental Filme conquistou a medalha de ouro do NY Festival na categoria "Sports Special" com a produção de "Eu Me Movo", série factual em coprodução e exibida pelo SporTV durante o ciclo Olímpico de 2016. Concorrendo em sua categoria com produções da CNN, CBS Sports sobre o Super Bowl 50 e NHK, a Sentimental Filme foi a única produtora independente entre os seus finalistas.

Exibida em cinco capítulos, a série "Eu Me Movo" conta as histórias e rotinas dos atletas de uma das equipes mais premiadas do esporte: a seleção paralímpica brasileira. A cada episódio, a série mostra como é a árdua preparação de dois atletas do grupo de elite que farão de tudo para chegar ao lugar mais alto do pódio dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. A série está disponível no Globosat Play/ Now.

"Eu Me Movo" foi a primeira série da Sentimental Filme para televisão. Em 2013, a produtora, que até então teve seu foco em filmes publicitários, começou a ampliar sua área de atuação e passou a investir em conteúdo audiovisual. Nesse momento, a produtora prepara sua primeira série para a TV aberta: "Lendas Urbanas". A série de terror será composta por cinco episódios e será exibida na Record TV em 2018. Segundo a produtora, a segunda janela já está em negociação com um canal pago.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top