Financiamento público
27/05/2015, 18:45

Ancine divulga habilitados em edital de desenvolvimento de projetos

A Ancine divulgou ata com o resultado preliminar da fase de habilitação da chamada pública Prodav 04/2014, que seleciona propostas de desenvolvimento de projetos de obras seriadas e não seriadas de longa-metragem e de formatos de obra audiovisual para apoio financeiro e suporte por meio de laboratórios de desenvolvimento. O investimento nesta linha é de R$ 10 milhões.

De um total de 240 propostas inscritas, 64 foram consideradas inabilitadas e 176 foram julgadas habilitadas e aptas a passar para a etapa de seleção do concurso.

Os responsáveis pelas propostas não habilitadas têm prazo de dez dias corridos (até o dia 4 de junho) para interpor recursos por meio de formulário disponível no site do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremos Sul). A fase de recurso da habilitação não admite a entrega de nenhuma documentação complementar. O julgamento dos recursos terá seu resultado divulgado juntamente com a lista definitiva de projetos habilitados, que passarão então à fase de seleção, de caráter eliminatório e classificatório.

Serviço

O e-mail para envio de recursos é o fsa.brde@brde.com.br

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top