Produção
27/05/2015, 16:11

Food Network estreia nova série nacional

Estreia dia 16 de junho, às 22h45, a nova série nacional do Food Network. "Cozinha na Laje" é apresentada pelo chef estreante em TV Pedro Benoliel, e gravada, em seu bloco principal, em uma laje no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Com produção da Enfim Filmes, de Paulo Cuenca, que também assina a  direção, a série é uma coprodução com poder dirigente da produtora, e conta para a cota de produção nacional.

Em cada episódio (22') o chef recebe convidados para cozinhar na laje, e mostra pontos interessante do Rio, ligados de alguma  forma à gastronomia (podem ser mercados, restaurantes etc). Nem todos os convidados são cozinheiros. "Levamos alguns personagens conhecidos dos cariocas, para apresentar ao resto do país. Não é um programa sobre comida, é sobre o lifestyle carioca", disse Benoliel a este noticiário. O programa termina com um quadro musical.

O chef

Pedro Benoliel é filho de uma conhecida banqueteira carioca, mas iniciou a carreira na cozinha trabalhando em uma churrascaria brasileira em Israel, quando morou no país. Desde então estudou, estagiou em restaurantes importantes do Rio e teve temporadas de trabalho em Paris e Barcelona.

O chef Pedro Benoliel na apresentação do programa

O chef Pedro Benoliel na apresentação do programa

Além de Cuenca, Marcelo Barillari assina a direção e o roteiro. A produção executiva é de Paulo Cuenca e Cintia Costa, e a produção é de ambos e mais Heloisa Duran.

 

Comentários

1 Comentário

  1. Maira C disse:

    Por que a TV a cabo está tão sedenta de pobreza?
    Netflix, aqui vou eu!

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top