OUTROS DESTAQUES
Marketing
DirecTV foca promoções nos clientes atuais
terça-feira, 27 de setembro de 2005 , 18h48 | POR REDAÇÃO

A DirecTV anuncia para outubro, mês de seu nono aniversário no mercado brasileiro, uma série de promoções, todas elas voltadas aos assinantes – a operadora não faz divulgação corporativa de ações promocionais para novos clientes. No entanto, ao cliente que busca a sua central de atendimento é informado toda uma série promocional, com descontos e até isenção na taxa de adesão (no caso de o assinante trocar de operadora), além de preços especiais por pacotes.
As promoções aos atuais clientes incluem, entre outras: 50% de desconto na compra de todos os pay-per-view de filmes disponíveis no final de semana de 21 a 24 de outubro; uma parceria com o TNT que dá home theater e DVDs do filme "As Panteras"; promoção com o canal Jetix (skate e brindes); viagem para o Chile com acompanhante em parceria com a ESPN Brasil; câmaras digitais com o canal Hallmark; e em parceria com o canal People + Arts, a DirecTV oferece uma reforma na casa projetada por um famoso arquiteto.

Patrocínios

Além das promoções acima, a DirecTV patrocina eventos ligados às classes de maior poder aquisitivo, como a edição carioca da Casa Cor, evento de decoração, além de apoiar o lançamento de um espaço de golfe na cidade de São Paulo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top