OUTROS DESTAQUES
Programação
Fox lança primeira série em HD produzida na América Latina
quinta-feira, 27 de setembro de 2007 , 18h08 | POR DANIELE FREDERICO

O canal Fox estréia em 25 de outubro a sua primeira produção em HD feita na América Latina. Trata-se da série ?Tempo Final?, gravada na Colômbia pela Fox Telecolômbia (produtora do grupo Fox). A série de ficção tem 22 episódios de uma hora de duração, e conta com a participação de atores de toda a América Latina. Os episódios são independentes e mostram histórias em que a vida dos personagens é capaz de mudar no período de uma hora. Os gêneros variam de suspense a romance e erotismo. Um dos episódios será todo em português, com atores brasileiros.
A diretora de programação e produção da Fox, Kátia Murgel, explica que a qualidade da imagem será melhor devido à gravação em HD. No entanto, sem o canal, a transmissão e a recepção em alta-definição, ?não haverá a sensação 100% do HD?, diz a diretora.

Nova produção

Kátia Murgel disse ainda que a programadora tem um novo projeto a ser realizado com recursos provenientes do artigo 39. O projeto, intitulado ?Alerta Vermelho?, tem quatro episódios de uma hora de duração cada, e não se trata se uma comédia ou reality show.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top