Programação
28/04/2003, 20:59

Em um mês, PPV do Brasileirão bate 74% das vendas de 2002

POR SAMUEL POSSEBON

O presidente do Clube dos Treze, Mauro Holzman, recebeu nesta segunda, dia 28, o relatório de vendas dos pacotes de pay-per-view do Campeonato Brasileiro e comemorou. Já foram comercializados pelas afiliadas da Net Brasil 170 mil pacotes completos (fora os jogos avulsos) em apenas quatro semanas de evento. No ano passado inteiro, foram 230 mil pacotes. E o campeonato de 2003 vai até o dia 14 de dezembro. A estratégia dos clubes este ano foi dar mais jogos exclusivos para a TV paga para conseguir uma receita que só o mercado publicitário da TV aberta não teria como oferecer, diz Holzman, até porque o campeonato é muito mais longo e com muitos jogos. Aparentemente, a estratégia está dando certo. A revista PAY-TV de maio que circula na próxima semana traz reportagem detalhando as consequências dessa nova e promissora estratégia.
O clube dos 13 é a entidade representativa dos clubes de futebol de elite, co-organizadora do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top