OUTROS DESTAQUES
Programação
Canais pagos têm novos reality shows
quarta-feira, 28 de abril de 2004 , 18h37 | POR EDIANEZ PARENTE

O canal GNT exibe em junho a série "Mundos Separados" (Worlds Apart). Trata-se de um pacote de 13 episódios, de 60 minutos cada, produzido pela True Enterntainment, de Nova York, e desenvolvido em conjunto com a National Geographic nos EUA. A distribuição é da independente CABLEready, dos EUA.
Os episódios abordam a mudança de famílias inteiras, que deixam os grandes centros urbanos para viver por um período em regiões remotas da América Latina, África e Ásia. Num capítulo, por exemplo, uma típica família norte-americana de Detroit vai para um vilarejo na Cordilheria dos Andes, onde se aglutinam a uma família de uma etnia indígena local.

USA

Já o canal USA, que anunciou sua repaginação para breve como Universal Channel na América Latina e Brasil, terá uma série de investigação forense baseada em fatos reais. Trata-se "Medical Detectives". O USA no Brasil ainda não divulga nada oficialmente sobre o novo programa, que deverá suceder na grade à exibição do novo "Law & Order: Special Victims Unit", caracterizando assim um bloco de investigação legal.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top