Mercado
28/05/2013, 17:17

Viacom apresenta demandas de conteúdo para seus canais no Fórum Brasil de Televisão

POR REDAÇÃO

A Viacom Brasil, distribuidora dos canais Nickelodeon, Comedy Central e Vh1, mostra quais são as demandas de conteúdo para cada canal e como as produtoras devem apresentar os seus projetos para avaliação dos executivos da companhia. A apresentação será comandada por Roberto Martha, diretor sênior de produção da Viacom, no segundo dia do Fórum Brasil de Televisão, que acontece nos dias 4 e 5 de junho, em São Paulo.

A programadora deve mostrar quais são os seus modelos de negócios e critérios de avaliação, permitindo que as produtoras submetam seus trabalhos de forma assertiva. Para isso, a Viacom criou o site www.viacompitchbox.com.br.

Roberto Martha também participa do workshop “Gafes e Remendos – o que aprendemos nesse primeiro ano de regulamentação”, no qual executivos do mercado de programadoras dão dicas aos produtores sobre suas experiências anteriores com conteúdos locais e como evitar os principais problemas da apresentação à execução de um projeto.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top